• Hey Guest,

As you know, censorship around the world has been ramping up at an alarming pace. The UK and OFCOM has singled out this community and have been focusing its censorship efforts here. It takes a good amount of resources to maintain the infrastructure for our community and to resist this censorship. We would appreciate any and all donations.

Bitcoin Address (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt

Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9

Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8

T

Tired Nacho II

Member
Aug 1, 2022
25
Alguém de Portugal que me possa mandar sites para comprar SN? O site da LDQ não abre...
Outra questão.... Fumando m@conha uns minutos antes de CTB com SN, será que ajuda?

Beer

Beer

Member
Dec 14, 2021
47
Alguém de Portugal que me possa mandar sites para comprar SN? O site da LDQ não abre...
Outra questão.... Fumando m@conha uns minutos antes de CTB com SN, será que ajuda?
eu comprei na ldq há uns anos mas ya parece q o site deles tá em baixo. assumo q seja um problema informático ou assim e q seja temporário, eu pelo menos há umas semanas visitei o site e ele estava normal portanto este problema é recente
eu comprei na ldq há uns anos mas ya parece q o site deles tá em baixo. assumo q seja um problema informático ou assim e q seja temporário, eu pelo menos há umas semanas visitei o site e ele estava normal portanto este problema é recente
eu fui à waybackmachine e vi o número de telemóvel deles, amanhã sou capaz de ligar a perguntar se eles fecharam ou se o site está só em baixo

Last edited:
  • Love
Reactions: Tired Nacho II
T

Tired Nacho II

Member
Aug 1, 2022
25

eu fui à waybackmachine e vi o número de telemóvel deles, amanhã sou capaz de ligar a perguntar se eles fecharam ou se o site está só em baixo
Então liga e dá-me um feedback, pode ser? Quero comprar o quanto antes, tenho visto que há sítios que pedem licença.

Beer

Beer

Member
Dec 14, 2021
47
Então liga e dá-me um feedback, pode ser? Quero comprar o quanto antes, tenho visto que há sítios que pedem licença.
liguei para o fixo e para o móvel duas vezes cada e nenhum atendeu...
enviei agora um email tmb para eles e parece que o email já não existe tmb (como diz na imagem)
epa parece que se calhar fecharam mesmo de vez...

Attachments

• 1732050657229.png
    1732050657229.png
    34.1 KB · Views: 0
Last edited:
  • Informative
Reactions: Tired Nacho II
T

Tired Nacho II

Member
Aug 1, 2022
25
liguei para o fixo e para o móvel duas vezes cada e nenhum atendeu...
enviei agora um email tmb para eles e parece que o email já não existe tmb (como diz na imagem)
epa parece que se calhar fecharam mesmo de vez...
Eu já tinha mandado email para eles e nunca mais lá fui ver se deram resposta... Ao que parece já se passaram 2 anos e eles tinham respondido, inclusive recebi outro email deles a dizer que a loja ia encerrar definitivamente. Portanto essa já não é uma opção.... 😭😭 E eu preciso arranjar uma solução rápido.

Beer

Beer

Member
Dec 14, 2021
47
Eu já tinha mandado email para eles e nunca mais lá fui ver se deram resposta... Ao que parece já se passaram 2 anos e eles tinham respondido, inclusive recebi outro email deles a dizer que a loja ia encerrar definitivamente. Portanto essa já não é uma opção.... 😭😭 E eu preciso arranjar uma solução rápido.
vê no site *removed*. há uma pessoa neste forum q disse q foi lá comprar em mão mas tmb podes encomendar pela net

Last edited by a moderator:
T

Tired Nacho II

Member
Aug 1, 2022
25
vê no site *removed*. há uma pessoa neste forum q disse q foi lá comprar em mão mas tmb podes encomendar pela net
Obrigada, agora é melhor apagares essa mensagem para não ficar espigado :)

Last edited by a moderator:
F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
302
Boa sorte meu amigo tuga

moon_princessx

moon_princessx

princess
Nov 26, 2024
6
queria saber qual é o site também,

T

Tired Nacho II

Member
Aug 1, 2022
25
queria saber qual é o site também,
Manda-me mensagem privada que eu digo-te. Comprei lá e já tenho em casa.
Teve que vir cá o moderador apagar o nome da loja que quem comentou não apagou -.-
Enfim.