An update on the OFCOM situation: As you know, censorship around the world has been ramping up at an alarming pace. OFCOM, the UK’s communications regulator, has singled out our community, demanding compliance with their Online Safety Act despite our minimal UK presence. This is a blatant overreach, and they have been sending letters pressuring us to comply with their censorship agenda.
Our platform is already blocked by many UK ISPs, yet they continue their attempts to stifle free speech. Standing up to this kind of regulatory overreach requires lots of resources to maintain our infrastructure and fight back against these unjust demands. If you value our community and want to support us during this time, we would greatly appreciate any and all donations.
Talvez eu sofra de bipolaridade, uma coisa boba muda totalmente meu humor, eu agora estou com muita raiva do meu pé por que ele ta me incomodando. É como se tivesse algo dentro do meu peito na qual precisa sair, eu me sinto tão bem quando ofendendo alguém no meu momento de raiva. Meus amigos falaram que eu mudo rapidamente de humor. Alguém tem bipolaridade e pode me dizer como se sente??
Bipolar can switch between depression and feeling so good that you make bad decisions. Some take lithium orotate or fish oil (for omega 3) as a dietary supplement. You may have to experiment to see if diet or supplements might be helpful.
Bipolar pode alternar entre depressão e se sentir tão bem que você toma decisões ruins. Alguns tomam o orotato de lítio ou óleo de peixe (para ômega 3) como suplemento dietético. Você pode ter que experimentar para ver se dieta ou suplementos podem ser úteis.
Ola pessoa, Você pode está confundindo borderline com bipolaridade, porque quem é borde é muito reativa a tudo,já a bipolaridade exige de dias até meses para ter variação da depressão a mania.
Você também pode procurar por histriônica pois também parece.Se cuida.
O diagnóstico de bipolaridade é bem complexo, porque como a maioria dos transtornos mentais afetam as pessoas de formas diferente, pelo que meu psiquiatra me disse (bipolaridade foi a primeira suspeita) para fechar o diagnóstico é necessário pelo menos um episódio de mania.
Exite sim um tipo de bipolaridade que em que a pessoa cicla entre os extremos em questão de horas, mas a bipolaridade de verdade não é do jeito que as pessoas costumam falar (que geralmente é só groselha viu, não confie no senso comum).
Mudanças de humor podem ser causadas por um monte de outras condições, TDAH (meu caso), depressão, TOC, TAG e por aí vai.
Se você realmente suspeita de ter bipolaridade, nesse caso não tem como fugir do tratamento. Somente acompanhamento psiquiátrico e psicológico pra dar conta mesmo, fiz um ano e meio de tratamento com lítio (estabilizador de humor) até o meu psiquiatra ficar confortável em começar a tratar o TDAH. Porque quem é bipolar não pode tomar medicação estimulante de jeito nenhum.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.