• Hey Guest,

As you know, censorship around the world has been ramping up at an alarming pace. The UK and OFCOM has singled out this community and have been focusing its censorship efforts here. It takes a good amount of resources to maintain the infrastructure for our community and to resist this censorship. We would appreciate any and all donations.

Bitcoin Address (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt

Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9

Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8

exiledperson

exiledperson

Member
Sep 30, 2024
6
Oi pessoal, sou do Brasil (MG) sou nova no site, já conheço aqui a algumas semanas, mas agora estou decidida sobre o que quero, então decidi me cadastrar pra conseguir pesquisar melhor. Vi sobre o método SN, antes de ver sobre esse método eu estava decidida a tentar enforcamento, mas agora estou em dúvida, esse método parece relativamente mais "simples". Alguém poderia me mandar onde estão as instruções detalhadas? E se puderem me explicar sobre as siglas também, por favor! Fico bem perdida aqui nos comentários

orderphil91

orderphil91

Member
Sep 8, 2024
30
Segue algumas das principais threads sobre o método utilizando SN, vale a pena dar uma conferida e pesquisar bastante sobre o método. Você também pode utilizar a ferramenta de pesquisa do fórum, é bastante útil.

F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
302
Oi pessoal, sou do Brasil (MG) sou nova no site, já conheço aqui a algumas semanas, mas agora estou decidida sobre o que quero, então decidi me cadastrar pra conseguir pesquisar melhor. Vi sobre o método SN, antes de ver sobre esse método eu estava decidida a tentar enforcamento, mas agora estou em dúvida, esse método parece relativamente mais "simples". Alguém poderia me mandar onde estão as instruções detalhadas? E se puderem me explicar sobre as siglas também, por favor! Fico bem perdida aqui nos comentários
Prazer meu amigo, ali embaixo tem os tópicos principais sobre o assunto. Boa sorte na procura pelo seu método!

• Like
Reactions: exiledperson