• Hey Guest,

An update on the OFCOM situation: As you know, censorship around the world has been ramping up at an alarming pace. OFCOM, the UK’s communications regulator, has singled out our community, demanding compliance with their Online Safety Act despite our minimal UK presence. This is a blatant overreach, and they have been sending letters pressuring us to comply with their censorship agenda.

Our platform is already blocked by many UK ISPs, yet they continue their attempts to stifle free speech. Standing up to this kind of regulatory overreach requires lots of resources to maintain our infrastructure and fight back against these unjust demands. If you value our community and want to support us during this time, we would greatly appreciate any and all donations.

Read more about the situation here: Click to View Post

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt
    Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9
    Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8
undead_undead

undead_undead

Member
Mar 17, 2025
10
I don't understand anything about chemistry, my fear is buying a SN that is not pure and ending up just feeling sick and not dying, I also don't know which store to buy it from, I looked on Google and the stores that appear in the results don't seem trustworthy, if anyone can help me in the chat I would be very grateful, death is my greatest need.

• Like
Reactions: seaquake
JamesMoonDerWater

JamesMoonDerWater

Member
Mar 21, 2025
13
I've been trying to. I work in work safety stuff and that involves some chemicals, I tried to know through my coworkers where I could get SN but no one knows it too. The online stores also never inform price or contact, it's weird...

undead_undead

undead_undead

Member
Mar 17, 2025
10
I've been trying to. I work in work safety stuff and that involves some chemicals, I tried to know through my coworkers where I could get SN but no one knows it too. The online stores also never inform price or contact, it's weird...
I'm desperate, if I can't get access to SN, I'll have no option but to commit suicide, there's no way I can get access to a firearm, I don't have the courage to hang myself from the gallows, etc.

platypus77

platypus77

Experienced
Dec 11, 2024
279
In Brazil, if you buy it from a trusted chemical supplier it comes with a purity certificate which is mandatory by law.

If you search old threads you'll find the information you're looking for.

• Like
  • Informative
Reactions: Mateira, undead_undead and JamesMoonDerWater
JamesMoonDerWater

JamesMoonDerWater

Member
Mar 21, 2025
13
In Brazil, if you buy it from a trusted chemical supplier it comes with a purity certificate which is mandatory by law.

I'll get the links if I ever find those

• Like
Reactions: undead_undead
platypus77

platypus77

Experienced
Dec 11, 2024
279
You probably don't have enough SaSu points to unlock the search feature or access members only areas.

In the meantime you can use search engines to search the public forum

• Like
Reactions: undead_undead
seaquake

seaquake

lethargic
Jan 30, 2025
34
Compra da casa dos químicos ou da quimisul, eles vendem na shoppee e em site próprio.

Não tem tanta variedade de peso, comprei o meu e o mais barato (2 kg) estava por 51 reais. Na quimisul eles tem certificação de pureza, se não me engano, mas quem compra da casa dos químicos raramente relata baixa pureza do produto.

• Like
Reactions: Mateira and undead_undead
undead_undead

undead_undead

Member
Mar 17, 2025
10
obrigado pela resposta, o seu SN chegou aí? vc comprou os antieméticos tmb?

a guy here showed me a reliable website
Ferrou, o SN é regulamentado no meu estado, azar da porra, fode não -segue o artigo abaixo, como irei me churrascar agora? Esse é o método mais de boa que existe, Demiúrgo me sacaneou, me lançou numa vida de merda e tirou a única saída para por fim a esse pesadelo.

Enfim...

A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DA PARAIBA DECRETA:

Art. 1º Esta Lei visa regulamentar o comércio do Nitrito de Sódio no âmbito do Estado do Paraíba.

Art. 2º. Fica proibida a comercialização do Nitrito de Sódio no Estado do Paraíba sem a devida comprovação para utilização da substância.

§ 1º. Os comerciantes e empresários que necessitarem utilizar a substância para conservação de alimentos in natura, deverão comprovar a real necessidade

Art. 3º - O descumprimento desta Lei configura infração administrativa e será sancionado com:

I - multa no valor de 1.000 UFR/PB (Mil Unidades fiscal de Referência do Estado do Paraíba);

§1º A multa prevista no inciso I deste artigo será aplicada em dobro no caso de reincidência.

§2º O estabelecimento reincidente terá a sua licença de funcionamento cassada, sem prejuízo da multa prevista no parágrafo anterior.

Art. 4º - O Poder Executivo poderá regulamentar a presente lei a fim de orientar em especial quanto à fiscalização.

Art. 5º - Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação.

JUSTIFICATIVA
O presente projeto de lei tem por finalidade garantir a segurança. O nitrito de sódio é uma substância altamente tóxica e sua ingestão em grandes quantidades pode ser fatal.
Sua disponibilidade comercial e fácil acesso tornam-no uma opção perigosa para indivíduos em situações de crise mental. Portanto, a regulamentação do comércio dessa substância é necessária para proteger a saúde e a segurança da população.
Estudos têm demonstrado que a fácil disponibilidade de substâncias letais aumenta o risco de suicídio. Ao controlar o acesso ao nitrito de sódio, podemos reduzir as oportunidades para indivíduos em crise e fornecer uma barreira adicional para a prevenção de suicídios.
Cabe salientar que, já temos diversos casos de suicídio com a utilização do nitrito de sódio, no Brasil já foram constatados alguns casos, e em diversos sites os usuários disponibilizam uma espécie de tutorial para utilização da substância para o suicídio.
Outro ponto importante é o impacto na segurança alimentar. O nitrito de sódio é frequentemente utilizado como conservante em alimentos processados, como carnes curadas e embutidos. Além do seu potencial uso nocivo para fins suicidas, a falta de regulamentação do comércio dessa substância pode representar um risco para a segurança alimentar, permitindo seu uso indevido ou excessivo em produtos consumidos pela população.
Por fim, ao implementar medidas regulatórias para controlar o comércio de substâncias potencialmente perigosas, como o nitrito de sódio, estamos alinhando nossas práticas com padrões internacionais de segurança e saúde pública. Isso fortalece nossa posição na comunidade global e demonstra nosso compromisso em proteger a saúde e o bem-estar da população.
Portanto, é essencial que o comércio de nitrito de sódio seja regulamentado por meio de um projeto de lei, considerando os riscos à saúde pública, a prevenção de suicídios, o impacto na segurança alimentar, a promoção de práticas seguras de armazenamento e manuseio e o alinhamento com padrões internacionais.
Assim, submeto essa proposta à aprovação desta Casa Legislativa.
Sala de Sessões, 04 de abril de 2024.

Last edited:
platypus77

platypus77

Experienced
Dec 11, 2024
279
É um projeto de lei, chegou a entrar em vigor?
Como é feita a fiscalização de encomendas via correio? Pesquisa melhor isso aí, não parece que vai ter efeito.
Vantagens do terceiro mundo, falta de coordenação é o nosso forte.
Outro ponto é que o projeto de lei só se refere à comercialização, ou seja, compra e posse não foi especificada.
Se comprar de outro estado provavelmente não dá nada.

Last edited:
undead_undead

undead_undead

Member
Mar 17, 2025
10
Ah, me confundi, é no Paraná que está em vigor, a da Paraíba está pendente para a aprovação. Como os nomes são parecidos, tive uma bugada na mente, meu TDH me fez deslizar na leitura -vulga desculpa de analfabeto funcional, hue.
Entretanto, possa ser que a página não tenha sido atualizada, sei lá, tipo aprovaram e não deram a foda na divulgação.
Segundo o artigo, caso sim, a pessoa recebe uma multa. Como sou azarado, não duvidaria que isso fosse acontecer.

platypus77

platypus77

Experienced
Dec 11, 2024
279
Eu não me desesperaria, a lei é estadual então não se aplica a outros estados.

Tenho minhas dúvidas se existe realmente fiscalização disso, não é um negócio simples de implementar de um dia pro outro ainda mais se tratando de encomendas entre estados.

Acho que se você procurar no fórum você acha alguém da paraíba pra confirmar, acho que vi alguns por aí mas não o link da thread.

Last edited:
undead_undead

undead_undead

Member
Mar 17, 2025
10
eu vou comprar pra testar, caso vir, irei comprar os remédios pra não vomitar, vou ter que juntar dinheiro por um tempo, ficarei numa ansiedade, pois ficarei sem usar o antidepressivo, irei tomar a cartela do antidepressivo no suposto dia da minha morte como anestesia