• Hey Guest,

As you know, censorship around the world has been ramping up at an alarming pace. The UK and OFCOM has singled out this community and have been focusing its censorship efforts here. It takes a good amount of resources to maintain the infrastructure for our community and to resist this censorship. We would appreciate any and all donations.

Bitcoin Address (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt

Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9

Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8

Seele

Seele

Sayonara
Apr 25, 2024
152
Estou em busca de SN mais puro possível uns tópicos que pessoas que tinham SN de 99% o que encontrei é pelo menos 95% e sou paranoica com SN me fazer sofrer, medo do SI, Por isso quero que seja o mais efetivo possível e rápido. o SN que eu tinha era 97% mas foi para outro endereço do qual já não estou lá por motivos muito pessoais(provavelmente foi descartado),se alguém puder me indicar onde comprar tanto N quanto SN, pode ser por DM. Agradeço desde já

• Like
Reactions: JackSparrow
F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
302
Estou em busca de SN mais puro possível uns tópicos que pessoas que tinham SN de 99% o que encontrei é pelo menos 95% e sou paranoica com SN me fazer sofrer, medo do SI, Por isso quero que seja o mais efetivo possível e rápido. o SN que eu tinha era 97% mas foi para outro endereço do qual já não estou lá por motivos muito pessoais(provavelmente foi descartado),se alguém puder me indicar onde comprar tanto N quanto SN, pode ser por DM. Agradeço desde já
L*b imp**t é uma boa marca pra comprar sn

• Like
Reactions: Seele
Seele

Seele

Sayonara
Apr 25, 2024
152
comprei la mas não tive oportunidade de usar,vi outros posts falando sobre comprar na shopee e coisa assim,mas não sei se é tão confiavel

F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
302
comprei la mas não tive oportunidade de usar,vi outros posts falando sobre comprar na shopee e coisa assim,mas não sei se é tão confiavel
Lá é um dos mais puros que tem, recomendaria compra denovo se tá interessada na pureza, na shoope de longe não é a melhor opção

• Hugs
Reactions: Seele
Nightthere

Nightthere

Completely awesome
Apr 19, 2023
39
Lá é um dos mais puros que tem, recomendaria compra denovo se tá interessada na pureza, na shoope de longe não é a melhor opção
Sério que lá é bom? Porque se for, só falta isso pro meu plano. Vou ler o megathread sobre SN novamente.

angel-of-death

angel-of-death

Member
Sep 19, 2024
14
Sério que lá é bom? Porque se for, só falta isso pro meu plano. Vou ler o megathread sobre SN novamente.
comprei um pote, posso mandar a quantidade que voce precisa

Nightthere

Nightthere

Completely awesome
Apr 19, 2023
39
comprei um pote, posso mandar a quantidade que voce precisa
provavelmente eu irei precisar de 25g por ai, mas se você abrir o pote, o SN não iria perder sua pureza ou algo desse tipo? De qualquer forma, não precisa, mano. Valeu de verdade, mas acho que ainda não é o momento certo pra eu ir.

JackSparrow

JackSparrow

Member
Dec 4, 2024
34
Aonde comprou o primeiro? Pode mandar no Privado ou aqui mesmo por gentileza?

strangelove

strangelove

Member
Jan 23, 2023
16
Eu quero comprar e não acho nada na internet

JackSparrow

JackSparrow

Member
Dec 4, 2024
34
Eu quero comprar e não acho nada na internet
Achei na Shope e na Magazine, não sei se é confiável
A logo do site é uma com 3 gotas?
E no site podemos ver este o nome q vc citou escrito JUNTO e NÃO SEPARADO com as 3 gotas em cima do I de IMPORT?
pode confirmar se seria isso mesmo por favor?

Last edited:
JackSparrow

JackSparrow

Member
Dec 4, 2024
34
Pq não compra novamente no mesmo local?

angel-of-death

angel-of-death

Member
Sep 19, 2024
14
Manda, agradeço retorno.
só daqui a um mes vou poder fazer isso, estou indo para um centro de reabilitação, como comprei meio quilo, acho que poderia enviar para umas 10 pessoas

• Like
Reactions: JackSparrow
Coringa

Coringa

Member
Mar 19, 2024
67
Aonde comprou o primeiro? Pode mandar no Privado ou aqui mesmo por gentileza?

Nobre, a Seele já ctb no final de novembro.

Achei na Shope e na Magazine, não sei se é confiável

A logo do site é uma com 3 gotas?
E no site podemos ver este o nome q vc citou escrito JUNTO e NÃO SEPARADO com as 3 gotas em cima do I de IMPORT?
pode confirmar se seria isso mesmo por favor?

Sim, o site é este. Shopee não é confiável.

• Like
Reactions: JackSparrow and Neuromancer