Se você realmente se sente assim consigo mesmo, existem algumas empresas por aí que contratam todo mundo e não exigem uma entrevista. Eu trabalhava na Amazon e não tinha entrevista, era só se candidatar e conseguir a vaga. Acho que alguns empregos de armazém de nível básico podem ser assim. O trabalho em si não parecia me satisfazer, mas olhando para trás eu realmente o prefiro ao meu trabalho atual devido a todas as interações sociais excessivas exigidas no meu trabalho atual. Atualmente estou trabalhando em um trabalho de varejo/atendimento ao cliente e, embora eu coloque uma fachada que eu sou confiante e extrovertido, eu realmente não sou. A próxima coisa que eu sei é o aniversário de alguém e eles querem que algumas pessoas no trabalho vão, incluindo eu, mas eles não sabem o quanto eu não gosto de interações sociais, especialmente jantares em restaurantes. Isso se deve em parte ao fato de minha família se unir a mim para me odiar o máximo possível e me envergonhar de qualquer maneira que puderem sempre que saímos para jantar. Agora eu tenho uma associação muito negativa com sair para jantares e eu só estou temendo essa coisa de aniversário bc eu não tenho desculpa para não ir além de admitir o quanto eu odeio eventos sociais. De qualquer forma, se você é um introvertido como eu, recomendo um trabalho de armazém porque: Você não terá que lidar com clientes de merda, você não terá que tentar fazer conversas com seus colegas de trabalho que você não gosta apenas para preencher o silêncio, e você pode simplesmente entrar no estado de fluxo e fazer suas próprias coisas. Definitivamente se aplicam à Amazon, as histórias online não são tão ruins quanto parecem. Você pode experimentar a UPS também, e apenas aplicar a um monte deles para que você tenha algumas opções.
Fora isso, as outras sugestões que as pessoas trouxeram, como o trabalho remoto, também são uma boa ideia. Mesmo que você não tenha atualmente nenhuma habilidade comercializável, há muitas certificações que você pode obter on-line e você pode desenvolver lentamente esses conjuntos de habilidades.