• Hey Guest,

As you know, censorship around the world has been ramping up at an alarming pace. The UK and OFCOM has singled out this community and have been focusing its censorship efforts here. It takes a good amount of resources to maintain the infrastructure for our community and to resist this censorship. We would appreciate any and all donations.

Bitcoin Address (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt

Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9

Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8

hermestrismesgistus

hermestrismesgistus

New Member
Nov 13, 2024
3
quero morrer o quanto antes, comprei SN da shopee mas pelo visto não é 99% de pureza de jeito nenhum, por sorte mandei entregar na loja aqui perto, então minha família não vai saber
meu pai e minha irmã depois da meia noite estão dormindo, e meu pai acorda as 5 da manhã pra trabalhar.
pode ser qualquer jeito que não seja pular de lugar algum, pode ser doloroso, mas que não faça barulho pra acorda-los.
Não tenho corda alguma, ou correntes, possuo no máximo um cabo de extensão de alguns metros. Possuo alguns carbonatos de lítio, alprazolam e os remédios necessários para amenizar os sintomas do SN. Me ajudem, por favor

• Aww..
  • Like
Reactions: Yoñlü× and so_mais_um
S

so_mais_um

hoje eu descanso em paz...
Nov 15, 2024
64
quero morrer o quanto antes, comprei SN da shopee mas pelo visto não é 99% de pureza de jeito nenhum, por sorte mandei entregar na loja aqui perto, então minha família não vai saber
meu pai e minha irmã depois da meia noite estão dormindo, e meu pai acorda as 5 da manhã pra trabalhar.
pode ser qualquer jeito que não seja pular de lugar algum, pode ser doloroso, mas que não faça barulho pra acorda-los.
Não tenho corda alguma, ou correntes, possuo no máximo um cabo de extensão de alguns metros. Possuo alguns carbonatos de lítio, alprazolam e os remédios necessários para amenizar os sintomas do SN. Me ajudem, por favor
Cara pelo o que eu entendi os 3 metodos que dao infarto podem te servir mas para nao fazer barulho vc teria que usar benzo mas vc ja disse que tem. Tem no PPH que é o e-book que tem aqui no fórum.

Tenta comprar receita online pra algum desses remédios e tenta ir na farmácia com ela. As vezes o cara q te vende te ajuda a preencher tbm. Só que assim pode ser que não aceitem. Na teoria podem até fazer um B.O. com o teu nome mas acho que nao vao fazer nao. Bom pra prevenir é bom nao colocar teu nome real na receita né kkkkkkkkkkkk Ah e seria melhor tentar comprar receita do teu estado. Mas pode tentar levar receita de outro tbm só é mais arriscado kkkkkkkkk

O 1,4 butanodiol eu nao sei se é silencioso e nao sei quanto tempo dura ent seria uma boa pesquisar e se vc achar info me manda dele kkkkkk

Se nao me engano o Nembutal serviria mas ele é bem dificil pra conseguir.
Tem tbm o método com Nitrogênio ou gases inertes só que se nao me engano um dos dois pode matar as pessoas que chegarem perto de vc

Last edited:
Upvote 0
F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
302
Vai funcionar com sn sem dúvidas
Pelo que eu vi esse fornecedor é bem confiável e provavelmente vai da certo sim, um dos que eu já pedi eram de lá então pode ter certeza que vai funcionar,a casa dos químicos é dos bom bons

Last edited:
Upvote 0
hereornot

hereornot

Freedom
May 16, 2024
144
Vai funcionar com sn sem dúvidas

Pelo que eu vi esse fornecedor é bem confiável e provavelmente vai da certo sim, um dos que eu já pedi eram de lá então pode ter certeza de que vai funcionar,a casa dos químicos é dos bons bon
Assim espero, chega semana que vem o que comprei deles via outro site... não falava da pureza e essa é a única dúvida.

Se der tudo errado pego o ônibus até dia 10.

Upvote 0