• Hey Guest,

As you know, censorship around the world has been ramping up at an alarming pace. The UK and OFCOM has singled out this community and have been focusing its censorship efforts here. It takes a good amount of resources to maintain the infrastructure for our community and to resist this censorship. We would appreciate any and all donations.

Bitcoin Address (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt

Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9

Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8

vitorcmaj7

vitorcmaj7

New Member
Sep 11, 2024
1
fala pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de saber qual é o melhor método para ir de CTB, eu andei pesquisando sobre o tal do SN e ainda não entendi muito bem como funciona, esse seria realmente o melhor método ou existe algum outro jeito? desde já agradeço a compreensão!

infinitend

infinitend

Tudo é transitório
Apr 10, 2024
65
salve, existe algumas threads dos métodos informados pelo fórum, da uma buscada que vc encontrara tudo sobre sn e outros.
Fala de onde do br? um abraço forte

pleaseiwanttogo

pleaseiwanttogo

I looked everywhere for peace
Sep 11, 2023
59
Na minha opinião SN é o melhor sim, é relativamente simples, só exige planejamento e é muito fácil de se adquirir. Mas olhe outros métodos também, talvez se encaixem melhor com o que procura.

F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
302
fala pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de saber qual é o melhor método para ir de CTB, eu andei pesquisando sobre o tal do SN e ainda não entendi muito bem como funciona, esse seria realmente o melhor método ou existe algum outro jeito? desde já agradeço a compreensão!
Depende do que você consegue ter em mãos, o meu vai ser sn, vou precisa sair de casa mas sim esse é o meu método

• Like
Reactions: lastboyscout