• If you haven't yet, we highly encourage you to check out our Recovery Resources thread!
  • Hey Guest,

As you know, censorship around the world has been ramping up at an alarming pace. The UK and OFCOM has singled out this community and have been focusing its censorship efforts here. It takes a good amount of resources to maintain the infrastructure for our community and to resist this censorship. We would appreciate any and all donations.

Bitcoin Address (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt

Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9

Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8

• Security update: At around 2:28AM EST, the site was labeled as malicious by Google erroneously, causing users to get a "Dangerous site" warning in most browsers. It appears that this was done by mistake and has been reversed by Google. It may take a few hours for you to stop seeing those warnings.

If you're still getting these warnings, please let a member of staff know.
M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
99
Eu sinto que quando somos jovens é facil termos um proposito, que se trata de terminar os estudos e entrar numa faculdade.

Já dentro de uma faculdade, trabalhando qual são os novos propositos, objetivos? O que fazer de agora em diante? Relacionamento? Familia? Viver pelo que?

seeker

seeker

Member
Aug 26, 2021
17
Pela minha experiência, quando estava em um estágio trabalhando e na faculdade estudando, é basicamente se aprimorar a ponto de conseguir um estágio/emprego melhor no futuro. Melhorar a habilidade de socializar também, de lidar com problemas emocionais/pessoais. Além disso, acho que eram coisas superficiais (no meu ponto de vista). Acho que a independência financeira também, e sair da casa dos pais.

Acho que no final é subjetivo, todos têm seus próprios sonhos, seguindo o padrão do sistema, é claro.

M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
99
Eu sinto que por mais que eu faça planos nenhum deles me farar feliz. que eu serei solitario pelo resto da minha vida.

é ate engraçado pensar que minha depressao se curaria com uma boa companhia. mas ninguem deve ser o motivo de viver de outra pessoa, deviamos ser autosuficientes nisso

• Like
Reactions: nofutureghost
N

nofutureghost

asleep
Dec 5, 2020
77
não tenho propósito pq nada que venha dessa vida me dá vontade de vive-la, eu só sobrevivo um dia de cada vez e nem sei porque, chega uma hora que a carcaça só continua no automático enquanto sua mente definha até que a casca finalmente ceda. É frustante não se ver feliz em nenhuma possibilidade de futuro pq tudo é insignificante e vazio. Quando absolutamente tudo em sua volta se torna uma neblina de tanto faz e desgraça creio que seja mais difícil reprogramar a mente. Viver é uma bela merda num lugar tão desorganizado quanto o que criamos.

M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
99
não tenho propósito pq nada que venha dessa vida me dá vontade de vive-la, eu só sobrevivo um dia de cada vez e nem sei porque, chega uma hora que a carcaça só continua no automático enquanto sua mente definha até que a casca finalmente ceda. É frustante não se ver feliz em nenhuma possibilidade de futuro pq tudo é insignificante e vazio. Quando absolutamente tudo em sua volta se torna uma neblina de tanto faz e desgraça creio que seja mais difícil reprogramar a mente. Viver é uma bela merda num lugar tão desorganizado quanto o que criamos.
Sinto que so estou vivendo.

E quando chega a noite e nao tenho mais nada para fazer a mente começa a ser inundada por pensamentos negativos. Não estou conseguindo mais suportar esses dias.

• Like
Reactions: nofutureghost
N

nofutureghost

asleep
Dec 5, 2020
77
Sinto que so estou vivendo.

E quando chega a noite e nao tenho mais nada para fazer a mente começa a ser inundada por pensamentos negativos. Não estou conseguindo mais suportar esses dias.
viver ainda é muito pra definir meu estado kkkk tô existindo pra o sistema enquanto casca e só isso, a mente já não suporta muita coisa. Minha cabeça parece q vai explodir sempre q vejo, escuto, sinto ou qualquer outra merda q deveria ser normal, tô cansada de tudo... é foda ainda mais sem nenhuma perspectiva de melhora :/ todo dia parece o mesmo e de alguma forma sempre é já que dormir nunca resolveu muita coisa e o cansaço físico fica mais aparente a cada dia. É que sobra pra quem não pertence a esse lugar né? a agonia de querer escapar.

Sad.L0lly

Sad.L0lly

suicidal little girl
Feb 2, 2020
21
Não consigo pensar em nada nunca. Não tenho sonhos. Talvez até tenha, mas e depois de realizar? Será qur um dia vou?

Nada parece tão interessante mais, meu único foco é ver meu filho crescer e só. É um vazio estranho no peito. Não me encaixo com ninguém ou em lugar algum. Me sinto deslocada total.

Confesso que a morte ainda me atrai muito, mas tento fortemente viver e encontrar a resposta da sua pergunta um dia. ♡