• Hey Guest,

As you know, censorship around the world has been ramping up at an alarming pace. The UK and OFCOM has singled out this community and have been focusing its censorship efforts here. It takes a good amount of resources to maintain the infrastructure for our community and to resist this censorship. We would appreciate any and all donations.

Bitcoin Address (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt

Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9

Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8

AUROR4

AUROR4

New Member
Dec 20, 2024
4
De todos os métodos que analisei, o mais tranquilo e acessível para mim é o Nitrito de Sódio.

Eu já encontrei o fornecedor, provavelmente terei em mãos na segunda semana de janeiro. Mas ainda tenho algumas dúvidas para não falhar.
Quem souber e puder me responder eu agradeço.

- A mistura deve ser feita apenas com água PURA? Se sim, existe um lugar onde posso comprar? Não sei se eu conseguiria produzir água destilada.

- Quando tempo o SN pode permanecer na água sem que perca a eficácia? E por quanto tempo posso manter o recipiente de SN aberto para fazer a bebida, antes que estrague o resto do SN? Vou comprar um pote de 500g.

- Eu não devo me preocupar se a composição de nitrAto for maior que a de nitrito? Nesse estudo de toxicologia diz que nitrato também mata, o que acham?
Screenshot 20241221 115756 Drive

- Se por um acaso eu vomitar mesmo tomando o antiemetico e engolir o drink reserva, e vomita também, o q eu faria nesse caso? Por quanto tempo estaria sofrendo de envenenamento? eu precisaria buscar ajuda hospitalar? Quais seriam as consequências se eu não buscasse?

- O único remédio que tenho afinidade para enjoos/vômitos é o dramin, ele poderia ser usado? Ou seria necessário um mais forte?
Posso pedir pra minha mãe comprar (antiemetico)
Obs: meto deixou de ser possibilidade pra mim após saber dos vários casos de distonia mesmo com dose única.

- Poderia usar ibuprofeno em gotas? Minha mãe só comprar em gotas, seria estranho se eu pedisse em comprimido, eu nunca usei. O que temos aqui é 100mg/ml eu teria que tomar 6ml, isso atrapalharia o processo?

Desculpem se fiz perguntas bobas, essa será minha primeira tentativa e eu só quero que tudo ocorra bem