JackSparrow
Member
- Dec 4, 2024
- 34
Consegui a lista de locais onde fornecem SN?Eu tenho uma paranoia com o meu corpo. Quero escrever que quero ser cremada, como se não existisse. Não quero ser encontrada e filmada morta. Como não consigo desaparecer, me restou isso. Como não pude conseguir N, sobrou o SN.
Já estou acabando minha despedida de 36 paginas(somente 4 é sobre mim) falta reeditar. Espero que dê certo.
E tu conseguiu o SN aonde amigo?O SN ate que nao foi dificil , agora essa meto pqp..a nao ser paracetamol tudo o resto que o pessoal usa nas suas experiencias aqui só mesmo com receita .
Eu tb nao entendo nada de remedios mas com tanta pesquisa qualquer ainda viro medico Quem sabia sobre isso ja nem deve tar por aqui e por isso a informacao pode-se ter perdido. Sim tb precisam de receita.. fazia apenas sentido se fossem mais faceis de se arranjar , mas eu tambem nao achei :( .
pelo que li, aí parece tao facil como fazer compras no supernercado jajaja . Aqui nao é assim há mtos anos, mas nao tinha nocao que tava tao dificil
Consulta no medico nao tou mto confiante. Esse remedio deve ser dos mais fortes para nausea e enxaquecas,.. inclusive diz que é para pacientes que tiveram quimioterapia... Imagino que o medico nao va dar esse que eu quero e comece primeiro por tentar com um mais fraco . Mas se nao tiver outra hipotese tb vou tentar isso
obrigado pela ajuda. Forca ai
Last edited: