• Hey Guest,

As you know, censorship around the world has been ramping up at an alarming pace. The UK and OFCOM has singled out this community and have been focusing its censorship efforts here. It takes a good amount of resources to maintain the infrastructure for our community and to resist this censorship. We would appreciate any and all donations.

Bitcoin Address (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt

Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9

Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8

JackSparrow

JackSparrow

Member
Dec 4, 2024
34
Eu tenho uma paranoia com o meu corpo. Quero escrever que quero ser cremada, como se não existisse. Não quero ser encontrada e filmada morta. Como não consigo desaparecer, me restou isso. Como não pude conseguir N, sobrou o SN.
Já estou acabando minha despedida de 36 paginas(somente 4 é sobre mim) falta reeditar. Espero que dê certo.
Consegui a lista de locais onde fornecem SN?
O SN ate que nao foi dificil , agora essa meto pqp..a nao ser paracetamol tudo o resto que o pessoal usa nas suas experiencias aqui só mesmo com receita .

Eu tb nao entendo nada de remedios mas com tanta pesquisa qualquer ainda viro medico 🧐 Quem sabia sobre isso ja nem deve tar por aqui e por isso a informacao pode-se ter perdido. Sim tb precisam de receita.. fazia apenas sentido se fossem mais faceis de se arranjar , mas eu tambem nao achei :( .

pelo que li, aí parece tao facil como fazer compras no supernercado jajaja . Aqui nao é assim há mtos anos, mas nao tinha nocao que tava tao dificil

Consulta no medico nao tou mto confiante. Esse remedio deve ser dos mais fortes para nausea e enxaquecas,.. inclusive diz que é para pacientes que tiveram quimioterapia... Imagino que o medico nao va dar esse que eu quero e comece primeiro por tentar com um mais fraco . Mas se nao tiver outra hipotese tb vou tentar isso

obrigado pela ajuda. Forca ai
E tu conseguiu o SN aonde amigo?

Last edited:
Coringa

Coringa

Member
Mar 19, 2024
67
é porque alguns de nós estamos literalmente mortos

oi, ainda está viva? queria saber porque só 4 pagnias sao sobre voce
Ao que parece ela já pegou o busão

EyeBeyond

EyeBeyond

Beyond Galaxy
Dec 3, 2023
70
Comprei sn na magazine luiza mas joguei fora, eu n tenho coragem mas to tentando criar coragem de ctb

DoomedDarkCircles

DoomedDarkCircles

Member
Feb 23, 2024
15
Soube que o método com SN comumente envolve diazepam/oxazepam sólido (em comprimidos). Eu não tenho acesso a esses no momento, mas tenho acesso a clonazepam líquido. O método com SN poderia ser feito com ele ou não?

T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
67
Nunca mais vi o @fvckfamily e o @Ethernatuskoi conversando por aqui, vcs ainda estão entre nós? Teve thread de despedida? Não cheguei a ver.