• Hey Guest,

As you know, censorship around the world has been ramping up at an alarming pace. The UK and OFCOM has singled out this community and have been focusing its censorship efforts here. It takes a good amount of resources to maintain the infrastructure for our community and to resist this censorship. We would appreciate any and all donations.

Bitcoin Address (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt

Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9

Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8

• Security update: At around 2:28AM EST, the site was labeled as malicious by Google erroneously, causing users to get a "Dangerous site" warning in most browsers. It appears that this was done by mistake and has been reversed by Google. It may take a few hours for you to stop seeing those warnings.

If you're still getting these warnings, please let a member of staff know.
freakshow

freakshow

Member
Jun 30, 2024
43
Se não se importa que eu pergunte, qual transportadora você usou? E veio em uma caixa de qual tamanho mais ou menos?
usei o mais barato q tinha, comprei o de 500g, a embalagem q veio tem 18x12x9 cm de tamanho medi aq kk

• Like
Reactions: AUROR4
JackSparrow

JackSparrow

Member
Dec 4, 2024
40
Se não é importante que eu pergunte, qual transporte você usou? E veio em uma caixa de qual tamanho mais ou menos?
O pote de 500g é do tamanho um pouco menor doq UM PALMO, ai eles mandam em uma caixa correspondente ao tamanho, o meu veio é uma caixa de shampho SEDA, porem com uma fita com o nome da empresa em todo lugar

AUROR4

AUROR4

Member
Dec 20, 2024
29
O pote de 500g é do tamanho um pouco menor doq UM PALMO, ai eles mandam em uma caixa correspondente ao tamanho, o meu veio é uma caixa de shampho SEDA, porem com uma fita com o nome da empresa em todo lugar
Eu vi outra pessoa dizendo que chegou em uma caixa de maionese ksksk o mais importante é chegar lacrado, não é?
Você já tem data marcada para usar?

• Like
Reactions: JackSparrow
JackSparrow

JackSparrow

Member
Dec 4, 2024
40
Eu vi outra pessoa dizendo que chegou em uma caixa de maionese ksksk o mais importante é chegar lacrado, não é?
exato e o meu veio
lacrado OK
certificado de teste OK
embalgem descreta OK
E sobre a data eu estou analisando ainda, estou preparando tudo como indicado e estou ao mesmo tempo tentando me dar uma nova oportunidade de viver, caso de errado eu estarei realizando antes do final deste trimestre
e vc praneja realizar a longo prazo ou recentemente?

Last edited:
  • Like
Reactions: AUROR4
hereornot

hereornot

Freedom
May 16, 2024
181
Minhas doses estão prontas. Naquelas mini pets.... Basta adicionar líquido e chacoalhar até desmanchar.

Como conhecido sobre a estabilidade, mesmo se já tivesse água duraria por um tempo, mas acho mais seguro assim.

1000033938