Te entendo, colega.
Também sinto isso, de não querer morrer. Mas acho que, pra mim, é realmente a melhor opção. No momento, vou ver se consigo aguentar até minha mãe morrer primeiro; então, irei logo depois.
Não quero que ela sofra. Ela já sofreu demais por minha causa, e isso entristece meu coração, de verdade.
Tenho pensamentos ruins desde os 16 anos; só deixava quieto, já que eu dizia que só me desviveria quando tivesse uma arma em mãos. Hoje em dia vejo que aquilo era meio que uma "desculpa", já que, nos momentos em que penso na morte, também penso no inferno (é algo idiota, eu sei, mas é automático), e isso me mantém vivo por mais algum tempo.
Provavelmente, até o fim deste ano eu não aguente. Eu amo minha mãe, mas também não aguento mais.
Provavelmente vou deixar o pensamento da arma pra trás e apenas me enforcar. Acho que será doloroso, mas não há nada que eu possa fazer.
Bom, desculpe o textão (você nem precisa ler, caso não queira), mas desejo sorte pra você e, acima de tudo, desejo que encontre a paz, independente do que pretenda fazer.