• ⚠️ UK Access Block Notice: Beginning July 1, 2025, this site will no longer be accessible from the United Kingdom. This is a voluntary decision made by the site's administrators. We were not forced or ordered to implement this block.

saturno13

saturno13

Member
Apr 13, 2025
38
Preciso criar coragem e CTB o quanto antes, pqp. Já fiz uma limpa nas minha coisas e joguei quase tudo fora. Também já tenho tudo o que preciso, só falta organizar as ideias e deixar uma boa carta de conforto, porque minha família é grande e muitos vão sofrer com a minha partida.

Morrer esse mês seria perfeitamente adequado para mim.

• Like
Reactions: Brew
L I F E T O L O S E

L I F E T O L O S E

only you can stop the evil
Sep 18, 2020
468
slv slv,boa noite familia
tem alguem do RJ ai pra se desviver junto?

• Like
Reactions: Cansado_Depressivo
chemicalburns

chemicalburns

Member
Dec 8, 2024
40
slv slv,boa noite familia
tem alguem do RJ ai pra se desviver junto?
Moro no RJ mas não tenho coragem de conhecer alguém IRL. Mas eu aceito orientação, dependendo do método.
Alguém tem alguma ideia se o SN da ca** dos quí***** é 95% puro? Eu tentei comprar SN pelo M*** como fui instruído por um membro mas acabei tendo minha conta bloqueada.

• Like
Reactions: Cansado_Depressivo
Warlord's Pulse

Warlord's Pulse

Time to end this endless war
May 27, 2024
232
Não sou nada além de um amontoado de experiências inválidas

• Love
Reactions: Gangrel
steppen_wolf

steppen_wolf

Member
Sep 23, 2025
12
oi, pessoal. essa é minha primeira vez postando aqui e fiquei feliz de ver que existe uma comunidade brasileira dentro do fórum.

gostaria de saber se alguém aqui já tentou ou ouviu falar sobre conseguir pentobarbital no peru, bolívia etc. me parece uma alternativa mais pacífica ao SN e que poderia valer a pena pela nossa proximidade a países onde teoricamente o acesso a N é menos restrito.

aqui no BR sei que existe o euthanyle, uma formulação veterinária que vem junto com um paralisante muscular e é injetável. não sei o quanto isso atrapalharia a viabilidade de usá-lo como método suicida em humanos, nem quão fácil seria o acesso a ele…

minha primeira opção realmente é o pentobarbital e eu gostaria de esgotar as possibilidades de adquiri-lo antes de passar a considerar o SN. vi alguns vídeos no WPD que me levaram a achar que o SN não é um método tão pacífico quanto pintam. também considero o fenobarbital, mas também não faço ideia de como adquiri-lo.

como sou novo no fórum, não consigo enviar DMs, mas estou aberto caso alguém tenha informações mais precisas sobre esses assuntos e possa me dar uma luz no privado. obrigado

D

Defatigatis2

New Member
Sep 18, 2025
1
Depois de um tempo de ter meio que parado de pensar em morte porque conheci uma pessoa, acabei voltando aqui e criando outra conta, pois acabei excluindo a antiga...

As vezes sinto que morrer, no fim, é a verdadeira saída que quero ao invés de ter lidar com os problemas cotidianos e participar de uma sociedade disfuncional da qual não me identifico. Vou esperar mais alguns meses — talvez até metade do ano que vem. Vou fazer algumas coisas que planejo e ver de vez se a vida pode ter um gosto um pouco menos amargo para mim. Se nada for da forma que imagino, planejo finalmente executar o método do SN e partir.

Last edited:
saturno13

saturno13

Member
Apr 13, 2025
38
Vou de SN essa semana, só que tenho uma carta muito importante para ser entregue, além de deixar mensagem programadas no whatsapp para quando o sinal for ligado.

Só que como não vou fazer em casa, vi que tudo o que eu deixar não vai ser entregue antes de passar por perícia, e pode ser que as mensagens nunca cheguem. O que seria bem frustrante.

Estou procurando alternativas para garantir que tudo chegue aos destinatários, um saco isso. Alguém teria alguma dica?

saturno13

saturno13

Member
Apr 13, 2025
38
Amanhã é o grande dia, espero que tudo dê certo. 🤞 20251007 192329 processed by imagy 1

• Love
  • Wow
Reactions: Defatigatis, L I F E T O L O S E and steppen_wolf
Cansado_Depressivo

Cansado_Depressivo

Member
Sep 27, 2025
17
BR aqui. RJ. Já tive outra conta nesse site há anos. Me recuperei. Esse ano tive recaída e aqui estou novamente. Fiquei surpreso em encontrar esse comunidade br dentro do fóum.

Defatigatis

Defatigatis

And at my funeral, i didn't see you there...
Aug 16, 2022
25
Alguém aí pra conversar e talvez sermos amigos? Me mandem pm :heart:

Defatigatis

Defatigatis

Aug 16, 2022
25
Já fiz todos as preliminares pra quando eu for CTB. Escrevi carta, fiz até um vídeo pra postar nos status no wpp. Não que eu queira atenção, é mais como uma espécie de pequeno manifesto do meu ódio a essa sociedade lixo.
Me sinto aliviado e ao mesmo tempo com o coração acelerado porque tô cada vez mais perto de entrar no ônibus...
Não quero morrer, ao mesmo tempo não quero ter que viver pra me adaptar a uma dinâmica que nunca me foi agradável a primeira vista — então o que sobra é realmente morrer.

repthilium

repthilium

New Member
Oct 10, 2025
2
Já fiz todos as preliminares pra quando eu for CTB. Escrevi carta, fiz até um vídeo pra postar nos status no wpp. Não que eu queira atenção, é mais como uma espécie de pequeno manifesto do meu ódio a essa sociedade lixo.
Me sinto aliviado e ao mesmo tempo com o coração acelerado porque tô cada vez mais perto de entrar no ônibus...
Não quero morrer, ao mesmo tempo não quero ter que viver pra me adaptar a uma dinâmica que nunca me foi agradável a primeira vista — então o que sobra é realmente morrer.
Te entendo, colega.

Também sinto isso, de não querer morrer. Mas acho que, pra mim, é realmente a melhor opção. No momento, vou ver se consigo aguentar até minha mãe morrer primeiro; então, irei logo depois.
Não quero que ela sofra. Ela já sofreu demais por minha causa, e isso entristece meu coração, de verdade.

Tenho pensamentos ruins desde os 16 anos; só deixava quieto, já que eu dizia que só me desviveria quando tivesse uma arma em mãos. Hoje em dia vejo que aquilo era meio que uma "desculpa", já que, nos momentos em que penso na morte, também penso no inferno (é algo idiota, eu sei, mas é automático), e isso me mantém vivo por mais algum tempo.

Provavelmente, até o fim deste ano eu não aguente. Eu amo minha mãe, mas também não aguento mais.

Provavelmente vou deixar o pensamento da arma pra trás e apenas me enforcar. Acho que será doloroso, mas não há nada que eu possa fazer.

Bom, desculpe o textão (você nem precisa ler, caso não queira), mas desejo sorte pra você e, acima de tudo, desejo que encontre a paz, independente do que pretenda fazer. :heart:

• Aww..
Reactions: Defatigatis
Defatigatis

Defatigatis

Aug 16, 2022
25
Te entendo, colega.

Também sinto isso, de não querer morrer. Mas acho que, pra mim, é realmente a melhor opção. No momento, vou ver se consigo aguentar até minha mãe morrer primeiro; então, irei logo depois.
Não quero que ela sofra. Ela já sofreu demais por minha causa, e isso entristece meu coração, de verdade.

Tenho pensamentos ruins desde os 16 anos; só deixava quieto, já que eu dizia que só me desviveria quando tivesse uma arma em mãos. Hoje em dia vejo que aquilo era meio que uma "desculpa", já que, nos momentos em que penso na morte, também penso no inferno (é algo idiota, eu sei, mas é automático), e isso me mantém vivo por mais algum tempo.

Provavelmente, até o fim deste ano eu não aguente. Eu amo minha mãe, mas também não aguento mais.

Provavelmente vou deixar o pensamento da arma pra trás e apenas me enforcar. Acho que será doloroso, mas não há nada que eu possa fazer.

Bom, desculpe o textão (você nem precisa ler, caso não queira), mas desejo sorte pra você e, acima de tudo, desejo que encontre a paz, independente do que pretenda fazer. :heart:
Me identifico um pouco com a sua história, também peço em querer sumir desde os meus 15 eu acho. Só não fiz até aqui porque sempre dizia pra mim mesmo que se eu fosse, outros seres(meu irmão e meus gatos) iriam sofrer financeiramente por isso porque eles dependiam das pensões por morte dos meus pais — porém mês que vem elas já vão expirar, e também meu irmão conseguiu arranjar um emprego que paga acima de um salário mínimo e que dá pra viver ele sozinho, cuidar dos meus filhinhos e ainda sobrar.

Então não tenho mais nada me segurando, sinceramente. Assim como você ama muito sua mãe, também amo muito meus gatinhos e meu irmão... Só que também tá ficando cada vez mais difícil continuar pra mim.

Também me identifiquei na parte do inferno, rs. Na minha primeira tentativa que foi bastante desesperada com comprimidos aleatórios que tinham aqui em casa, me veio o medo disso também, apesar de na época eu já me considerar uma pessoa racional. Enfim, isso com certeza é só uma forma do famoso SI se manifestar.

E não precisa se desculpar, obrigado por ter falado um pouco de você e de sua história. Te desejo tudo de bom também. É uma pena que pessoas como nós não conseguem lidar tão bem com essa vida...

Bom, acho que minha namorada acabou de terminar comigo. Coincidência que encomodei o SN há minutos atrás.
Talvez seja um sinal que meu tempo aqui tá acabando mesmo kkkkkk

Last edited:
  • Hugs
Reactions: repthilium
repthilium

repthilium

New Member
Oct 10, 2025
2
Me identifico um pouco com a sua história, também peço em querer sumir desde os meus 15 eu acho. Só não fiz até aqui porque sempre dizia pra mim mesmo que se eu fosse, outros seres(meu irmão e meus gatos) iriam sofrer financeiramente por isso porque eles dependiam das pensões por morte dos meus pais — porém mês que vem elas já vão expirar, e também meu irmão conseguiu arranjar um emprego que paga acima de um salário mínimo e que dá pra viver ele sozinho, cuidar dos meus filhinhos e ainda sobrar.

Então não tenho mais nada me segurando, sinceramente. Assim como você ama muito sua mãe, também amo muito meus gatinhos e meu irmão... Só que também tá ficando cada vez mais difícil continuar pra mim.

Também me identifiquei na parte do inferno, rs. Na minha primeira tentativa que foi bastante desesperada com comprimidos aleatórios que tinham aqui em casa, me veio o medo disso também, apesar de na época eu já me considerar uma pessoa racional. Enfim, isso com certeza é só uma forma do famoso SI se manifestar.

E não precisa se desculpar, obrigado por ter falado um pouco de você e de sua história. Te desejo tudo de bom também. É uma pena que pessoas como nós não conseguem lidar tão bem com essa vida...

Bom, acho que minha namorada acabou de terminar comigo. Coincidência que encomodei o SN há minutos atrás.
Talvez seja um sinal que meu tempo aqui tá acabando mesmo kkkkkk
Entendi.
Sinto muito pelo que ocorreu entre você e sua namorada. Nunca passei por algo assim, pois nunca namorei, mas consigo imaginar o quão doloroso deve ser.
Às vezes, parece que o mundo vai tirando de nós cada pedacinho que restava, não é?

No entanto, eu entendo o amor que você sente pelos seus gatinhos e pelo seu irmão, já que tenho uma irmãzinha e dois gatos. xD

Acho que, às vezes, este mundo realmente não é para todos nós.

Quanto ao SN, já ouvi falar e até vi algumas threads sobre o assunto, mas nunca confiei muito.
Quando vi alguns vídeos de pessoas que CTB com SN, achei muito horrível… sei lá.

Bom, de qualquer forma, espero que, caso isso aconteça, sua passagem seja pacífica — talvez nos encontremos noutro lado, quem sabe. :)

Aliás, você sabe porque não consigo entrar no perfil de outros usuários?
Sou novo aqui, olhei o fórum algumas vezes ano passado e no início desse ano, mas nunca cheguei a criar uma conta de fato.
Por algum motivo, aparece que eu não tenho permissão para olhar.

Last edited:
  • Hugs
Reactions: Defatigatis
Defatigatis

Defatigatis

Aug 16, 2022
25
Entendi.
Sinto muito pelo que ocorreu entre você e sua namorada. Nunca passei por algo assim, pois nunca namorei, mas consigo imaginar o quão doloroso deve ser.
Às vezes, parece que o mundo vai tirando de nós cada pedacinho que restava, não é?

No entanto, eu entendo o amor que você sente pelos seus gatinhos e pelo seu irmão, já que tenho uma irmãzinha e dois gatos. xD

Acho que, às vezes, este mundo realmente não é para todos nós.

Quanto ao SN, já ouvi falar e até vi algumas threads sobre o assunto, mas nunca confiei muito.
Quando vi alguns vídeos de pessoas que CTB com SN, achei muito horrível… sei lá.

Bom, de qualquer forma, espero que, caso isso aconteça, sua passagem seja pacífica — talvez nos encontremos noutro lado, quem sabe. :)

Aliás, você sabe porque não consigo entrar no perfil de outros usuários?
Sou novo aqui, olhei o fórum algumas vezes ano passado e no início desse ano, mas nunca cheguei a criar uma conta de fato.
Por algum motivo, aparece que eu não tenho permissão para olhar.
Sim... Mas no fundo, as coisas já caminhavam pra isso mesmo.

Sério? Que coincidência kkkk

E realmente... Não é para todos. É por isso que me recuso a acreditar que vim aqui por vontade própria e até dou um pouco de crédito a teoria do planeta prisão, que fala que todos nós estamos reencarnando aqui porque fomos e estamos sendo enganados constantemente para voltar aqui por motivos que não são verdadeiros. Segundo a tese, há seres acima do planeta que se alimentam da energia que emanam dos nossos espíritos enquanto vivemos a vida nesses corpos físicos limitados. Para escapar disso, é necessário ter consciência de que não há a obrigação, nem necessidade de continar voltando aqui e não deixar de ser convencido do contrário.

Sobre o SN, parece horrível mas os sintomas de respiração ofegante segundo os vídeos e relatos só acontecem depois de inconsciente. Então dá pra concluir que é relativamente pacífico.

E obrigado, também vou fazer de tudo pra que seja o mais tranquilo possível pra mim. Ao menos no momento da morte quero ter paz de espírito sabendo que vou sair dessa merda; e se por acaso nos encontrassemos do outro lado, eu te daria um abraço bem forte haha.

Ah, isso é porque alguns usuários tem o perfil privado mesmo — já é algo padrão quando se cria uma conta nova.

Last edited:
Defatigatis

Defatigatis

Aug 16, 2022
25
Que droga, não queria ter que morrer sozinho... Como o falecido Ethereal Knight já demonstrou aqui uma vez (R.I.P) também gostaria de poder ser abraçado e ter a companhia de alguém na hora da transição...
Embora eu acredite que não seja o fim, não deixo de sentir um sentimento abissal só de pensar em ir embora, por mais que isso vá resolver todos os meus problemas, não gostaria de ter quer morrer, como qualquer pessoa.
Acho que vou tomar o copo de SN, em seguida vou ficar uns minutinhos na companhia dos meus gatinhos, dar uns beijos nas carequinhas deles como sempre faço e depois vou deitar quando sentir que estou perdendo a consciência de vez.

Como eu odeio este mundo que nos obriga a fazer coisas que não queremos até mesmo para te acesso a direitos BÁSICOS que todo ser humano deveria possuir — e mesmo que não desejemos ficar aqui, também somos forçados a procurar clandestinamente alternativas brutais para acabarmos com nosso sofrimento, porque até isso nos também é negado.

😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Por que caralhos as cores do email de conformação do pedido da loja de onde comprei o SN são as mesmas da logo do SaSu? 🤡🤡🤡🤡
Acho que é mais um sinal kkkkk
1760374799121

Last edited: